domingo, 21 de agosto de 2011

Revista Adolescer+ - 3º Tri de 2011


Aos professores,

É uma grande satisfação poder unir nossas forças no intuito de levar conhecimento aos alunos sobre um assunto especialmente relevante a todo cristão, quer sejam adolescentes ou não: a Igreja. As lições que se seguem, abordam aspectos valiosos que o ajudarão a apresentar o perfil e o papel da Igreja de Cristo aos alunos de sua classe da EBD. Os adolescentes, por sua vez, terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre o mesmo.
Você é uma pessoa escolhida por Deus para transmitir o ensino da Palavra. Portanto, estude com afinco a respeito do assunto a ser tratado. Compreenda sua importância e responsabilidade diante de Deus, dos alunos e da própria igreja, reagindo com positividade e esmero no estudo de cada lição. Agindo assim, certamente, Deus o usará de uma maneira especial, e muitas vidas serão edificadas por seu intermédio.
Se você se preparar adequadamente, teórica e espiritualmente, suas aulas serão dinâmicas e interessantes. E, os adolescentes por sua vez, terão o desejo de se envolver cada vez mais com o estudo da Palavra de Deus, através das lições dominicais.

Que Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Refletir:

"Ao agirmos baseados nos propósitos divinos, não existe possibilidade de fracasso. Em todo tempo, as maiores vitórias do povo de Deus foram conquistadas quando este estava em 'sintonia' com o Mestre!"